orta asya türk kavimler göçü

MEUS AMIGOS, A SUPREMA NAÇÃO TURCA CONTINUA A FACEBOOK A EMOÇÃO TURCA
  Os armênios estão atacando turcos em todo o mundo, eles insultam os turcos, mas quando explicamos o genocídio dos armênios no Facebook, isso impede minha página armênia pró-facebook anti-turca.
Todos deveriam reagir à desgraça no Facebook. O que esta postagem tem a ver com discurso de ódio?

O que as gangues armênias se aplicam aos turcos
Violência e Genocídio
 

A "unidade kufar", que trama jogos traiçoeiros para esmagar nossa religião e pátria, encontrou a oportunidade de mover seu cavalo livre e livremente graças à "tolerância" e à corrupção do "diálogo". aproveitando a oportunidade que há anos busca, encenou a peça de "genocídio armênio", que não tem outra base senão "mentiras" e "calúnias".

Documentos de arquivo otomanos e achados históricos do período mostram isso claramente; Os chamados "intelectuais", que sempre se posicionaram a favor de "kufar" e seus "direitos" (!) E que caíram nas trevas da ignorância e da ignorância, que servem de bacia para as calúnias infundadas desses "ladrões culpados" que assassinaram milhares de muçulmanos desesperada e impiedosamente, eles se tornaram parceiros neste terrível "genocídio" porque tentaram.

 

Armênios ao Governo Otomano
Por que eles se rebelaram?
O "grupo armênio", que foi incluído no "governo do Império Otomano" durante o reinado do sultão "Süleyman Hân-ı Kânûnî" e "se envolveu em suas obras, poderes, artes e comércio" por séculos, e "lealdade ao estado", o que não estava em dúvida. , (1) II. Após a proclamação da Monarquia Constitucional, provocada pela "unidade kufar" da época, rebelou-se e tornou-se um grande problema para o Estado Otomano.

A razão que os levou a este grande avivamento foi que os estados estrangeiros e alguns traidores domésticos que clamavam por "direito, lei, liberdade" estavam tentando "salvar apenas a si mesmos, seus próprios povos" e os "astutos" sábios entre eles estavam ansiosos para deixar o governo. (2) Este consistia em três ou cinco bandos de vagabundos que se rebelaram contra o estado organizando “os astutos 'sábios Hınçâk e Troşâk' e '' nomes de Dashnaksuti e comitês de travessuras e adquirindo alguns sacerdotes '' (3). Por um lado, o rebanho de coiotes encorajou e provocou a "moral armênia contra o governo" por um lado, por outro lado, com o apoio da "unidade kufar" da época, amontoou "coercivas" e colocou "bombas de dinamite aqui e ali" para massacrar impiedosamente os civis (4)

Como os parasitas da "tolerância" e do "diálogo" de hoje extorquem os separatistas, que não têm nenhum "problema" a não ser rasgar a pátria em pedaços e esfregar o pão dos kufar, com sua doutrinação de "direito" e "liberdade" e levá-los ao topo do povo com as próprias mãos; Sultan II. Quando Abdulhamid Khan foi destronado e a segunda "legitimidade foi declarada", (5) os chamados "intelectuais" que eram os "direitos" e a "liberdade" daquela época, resolveram seus "problemas" (!) E seus "direitos" (?) Os armênios costumavam ser impedidos de obtê-los.

Assim como o tolo de hoje abraça todos que vêm antes dele com "sentimentos de solidariedade", sem distinguir entre muçulmanos "tolerantes" e infiéis; Por causa dessas atitudes tolas desses “direitos e liberdades”, eles chegaram a “abraçar e beijar Muslim e 'sevî e Mûsevî, bi'l frase efrâd-ı nação' '. (6) No entanto, como essas pessoas sem cérebro pensam, essas hordas desenfreadas Uma vez que essas imagens de "diálogo" são "aparentes em vez de sinceras", essa calota craniana de "tolerância" foi descartada e cada um deles se tornou um bandido no chefe do estado, na verdade, "cada tribo, cada congregação foi registrada como favorecendo os interesses de sua nação. caindo ”. (7)

Na verdade, os armênios que não soltaram o refrão de "somos nus até morrer!" (8) na legitimidade, tirando coragem da "unidade kufar" do século, agora; “Trabalhe para a Armênia, não tenha medo de nada! Nosso Fedâ é suficiente para nós! Espero que você se beneficie do apoio (apoio) de estrangeiros em Hîn-i Hâcet (no momento de necessidade)! " (9) babando de sua boca: “Vamos cortar o Islã sempre que isso acontecer, não teremos mais medo! Eles não tiveram medo de repetir a ameaça de "os velhos mandris não foram esquecidos!

 

Recorrência dolorosa da história:
Como hoje, os poderes da polícia são deliberada e deliberadamente limitados pela "unidade kufar"; Nos últimos anos do Império Otomano, "a única coisa que o governo podia fazer era julgar aqueles que atiraram e aqueles que criaram confusão com o ma'rifet da polícia, com apoio direto". (11) Devido a esses "poderes limitados", "o governo e opor-se à polícia por um indivíduo "tornou-se moda" a ponto de ser considerado "permissível". (12) Além disso, em um ambiente tão crítico e inseguro, não importa quantos "criminosos" políticos tendam a derrubar a religião e o estado, "'afv-ı umûmî" (13) Tornou-se tal que o slogan da "liberdade", que era uma goma na boca dos "intelectuais", passou a ser usado "para fazer o que todos querem". (14)
 

Yorumlar

karaip korsanları

Karaçay - Çerkesya